Um belo dia resolvi mudar….

Cansada de me olhar no espelho e não gostar do que via, sem saúde e sem auto-estima, arregacei as mangas e mudei minha vida. Comecei com os hábitos alimentares, mas apenas eles não resolveram meus problemas de saúde. Tive de levantar a bunda da “cadeira” e deixar o sedentarismo de lado para ter resultados efetivos. Passei a praticar exercícios regularmente para poder chegar aos meus objetivos. E sim gente, eu como pastel, chocolate, gordices em geral e também bebo cerveja, porém com moderação, pois em excesso até ÁGUA MATA.

Não estou aqui para dizer que modelo de vida as pessoas devem seguir ( geração saúde, sedentária ou do tipo estou nem aí), estou aqui para compartilhar o que me faz feliz e cada um é feliz a sua maneira correto?

E para finalizar, algumas fotos dessa minha nova fase (três anos e para sempre) espero. Porque eu sou uma louca e sou humana, logo posso mudar de ideia.

20151117_15310020151109_21401520151117_19565120151112_19595320151117_123537

 

Deixe um comentário

